Outbreak Narrative Collection
Experimente duas aventuras de terror de sobrevivência hardcore focadas na narrativa, enquanto Lydia e Gwen lutam por suas vidas presas no apocalipse dos mortos-vivos. Procure pistas, resolva quebra-cabeças, gerencie seu inventário e caches de armazenamento vinculados e lute contra os mortos-vivos. Em Outbreak: The Nightmare Chronicles, experimente a luta de Lydia pela sobrevivência enquanto a cidade queima e o campo é tragado pela epidemia. Animais monstruosos e restos desfigurados vagam livremente, com seu número aumentando rapidamente. Dispersa e separada de seus companheiros sobreviventes, Lydia fugiu para uma grande propriedade para escapar da horda implacável. Seu único objetivo agora é a sobrevivência. Explore a mansão, localize suprimentos e encontre uma maneira de acordar desse pesadelo. Mas de alguma forma ... ela sabe que seu destino já está selado. Este título apresenta horror de sobrevivência clássico com câmera fixa. Em Outbreak: Lost Hope, experimente a busca desesperada de uma mãe por sua filha em meio a uma epidemia em todo o país. Esta história segue Gwen logo após sua terrível fuga de um centro urbano durante o surto. Um terrível acidente faz com que ela se separe de sua filha Hope e ela tem que lutar contra os mortos-vivos para sobreviver ... e salvar sua filha. Este título apresenta o clássico horror de sobrevivência por cima do ombro. Lydia e Gwen sobreviverão ao pesadelo?