METAL GEAR SOLID 3: Snake Eater - Master Collection Version
Metal Gear Solid 3: Snake Eater é a origem da história de Naked Snake e seu mentor, The Boss, e o quinto título da série METAL GEAR. O jogo tem como cenário as profundezas de uma selva. Snake precisa encontrar seu equipamento e usar várias camuflagens que permitem que o jogador engane os olhos inimigos, além de pintura para o rosto que combina com o ambiente ao redor, oferecendo uma experiência única de jogabilidade furtiva. O jogo também está repleto de novos elementos de ação que permitem que os jogadores capturem animais selvagens para obter comida e recuperar o vigor, além do Close Quarters Combat (CQC), um sistema de combate baseado em artes marciais para lutar contra inimigos em curta distância. Um Screenplay Book digital exclusivo e um Master Book que detalha a história e os personagens em Metal Gear Solid 3: Snake Eater também estão incluídos. [Lista de títulos] Metal Gear Solid 3: Snake Eater (HD Collection version) Versões regionais dos títulos estão disponíveis como downloads adicionais. [Livro digital] Metal Gear Solid 3: Screenplay Book Metal Gear Solid 3: Master Book Os livros digitais podem ser acessados a partir da tela do menu principal do jogo.