Gunkid 99 - Frantic 2D Arena Shooter
O GUNKID 99 é um jogo de tiro de arena 2D de ritmo acelerado, inspirado por Super Crate Box e jogos à moda antiga no estilo arcade. O objetivo do jogo é ganhar uma pontuação tão alta quanto possível coletando armas que aparecem pelas fases (e assim sempre trocando sua arma no processo). Há várias fases feitas à mão para escolher, todas contendo diferentes ambientes com seu próprio cenário e combinações de inimigos. Derrote intermináveis hordas de inimigos e compita pela Pontuação Máxima com seus amigos ou na tabela de líderes global. Cada fase tem sua própria tabela de líderes, então crie seus próprios estilos de jogo e desenvolva combos malucos para cada fase com as inúmeras armas e habilidades à sua disposição! Desbloqueie uma enorme variedade de armas à medida que você avança no jogo. Personalização profunda com inúmeras habilidades à sua disposição.