Mastho is Together
Ajuda um marshmallow sem açúcar a concretizar o seu sonho de obter o equilíbrio perfeito entre alegria e vitalidade! Um jogo de ação em plataformas com um marshmallow sem açúcar pode continuar a ser bem doce! Mastho is Together traz-te toda a desafiante precisão das plataforma, nas quais guiarás Mastho, o fofo e branco protagonista, através de obstáculos com deslocamento lateral. Salta, move-te pelo ar e completa níveis com quebra-cabeças bem pixelizados, sem quaisquer indicadores a distrair-te no ecrã! O jogo é o foco principal. Mastho is Together junta visuais minimalistas à estética abstrata e vai direto ao assunto, sem menus nem tempo de carregamento. Reaparece imediatamente após morreres, tenta novamente as vezes que precisares e relaxa com a banda sonora leve e rítmica que te acompanha durante os 40 níveis meticulosamente elaborados, cuja dificuldade vai aumentando. Conseguirás ajudar o Mastho na sua busca pela doçura saudável?