Ravva and the Cyclops Curse
Usa os teus poderes de invocação para derrotares o Cyclops Lord num estilo retro em 8 bits! Joga na pele de Ravva, uma jovem aprendiz de invocação que recorre a 4 companheiros originais numa luta desenfreada contra o Cyclops Lord! Depois da mãe de Ravva ser subitamente despojada dos seus poderes de invocação e objeto de uma maldição terrível, Ravva vê-se a braços com a perigosa missão de salvar a mãe e restabelecer a paz na sua terra. Atravessa florestas sombrias, caminhos ermos desoladores e salões de castelos assustadores, usando os talentos dos teus lacaios bizarros para lançares feitiços elementais e eliminares obstáculos. Sob as ordens de Cyclops Lord, inimigos impiedosos tentarão travar a pequena Ravva a cada esquina, mas com sagacidade e determinação ela acabará por levar a melhor. Inspirado nas plataformas de 8 bits, Ravva and the Cyclops Curse combina uma inteligente conceção dos níveis com uma vibrante arte píxel e controlos precisos, prestando homenagem a esses clássicos do género ao mesmo tempo que proporciona uma nova experiência revigorante. Personagens cativantes, animação fluida e quebra-cabeças desafiantes marcam o teu percurso por 10 níveis difíceis até ao castelo do Cyclops Lord. Descobre melhorias, pontos e segredos escondidos ao longo do caminho!