3on3 FreeStyle - Fox Character Package
O Velho Soldado Nunca Morre... O fundador da Fox Court e a lenda viva de FS City vem para recuperar o trono novamente. Experimente o veterano e domine a quadra. Este pacote inclui: - Personagem - Raposa - Bilhete Gold Card x5 *Se comprado, você não poderá comprar o Fox Legendary Pack ou o Fox Efficient Pack. *Se comprado, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis/de uso único no jogo que não podem ser recuperados.