3on3 FreeStyle - Camila Character Package
Camila, uma médica capaz e de confiança durante o dia, mas uma festeira encantadora vestida com um vestido vermelho apaixonado à noite, é uma senhora moderna e confiante. Sua sociabilidade e vontade de desafiar coisas novas e difíceis influenciam muito seus companheiros de equipe e os levam a uma vitória. Camila, especialmente, tem um conjunto de habilidades selecionáveis e pode mudar seu estilo de jogo de três maneiras diferentes. Ela pode ser uma atacante forte sob a cesta, uma torcida dando um passe rápido ou uma atiradora intermediária confiável. Agora venha para jogar Camila tendo várias habilidades! O pacote inclui: - Personagem - Camila - Bilhete Pacote Ouro * 5 * Se comprado, você não poderá comprar o Pacote Camila Efficient nem o Pacote Camila Legendary. * Se comprado, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens do jogo descartáveis / de uso único que não podem ser recuperados.