Warhammer: Vermintide 2 - Long Drong's Landlubber
A coleção Marujo de Água Doce de Long Drong contém dois cosméticos premium para Bardin Goreksson: o Chapéu Favorito de Long Drong e a aparência Traje do Pirata Assassino. Os cosméticos podem ser usados na carreira Matador de Bardin Goreksson. Sobre os cosméticos: Chapéu Favorito de Long Drong - chapéu Infelizmente ninguém sabe o que aconteceu com o papagaio… Há rumores de ter sido marinado em rum. Traje do Pirata Assassino - aparência Tem muito saque pelos mares, dawri!