Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Sigmar's Prophet
Profeta de Sigmar é uma coleção de cosméticos premium que contém uma aparência e um chapéu para Victor Saltzpyre. A coleção Profeta de Sigmar contém dois cosméticos premium para Victor Salzpyre: o chapéu Ratecismo e a aparência Flagelante do Cometa das Caudas Gêmeas. Os cosméticos podem ser usados na carreira de Fanático de Victor Saltzpyre. Sobre os cosméticos: Ratecismo - chapéu Pertencente a uma seita estranha — que tem um único e iludido membro. Ele defende que a vontade de Sigmar se comunica por meio de guinchos de ratos sem mutações. Flagelante do Cometa das Caudas Gêmeas - aparência Usado por quem cuja devoção à Sigmar e sanidade raramente são questionadas, apesar de ser por motivos diferentes.