Portal of Evil: Stolen Runes
Os portões para outro mundo abrirão em breve! Você pode parar o desastre iminente, mas fazê-lo a todo custo para devolver os selos roubados! Vanessa é a única herdeira de Abraham Van Helsinga, um membro da ordem secreta da luz que guarda a paz do nosso mundo. E agora tem que encontrar roubadas as runas que foram seladas do portão, atrás das quais esconde um mal antigo. Vanessa vem para a Itália com o convite do arcebispo Bento, também composto na ordem da luz. Usando pistas deixadas por seu avô, ela pode abrir as portas para outros mundos e tempos em que terá que buscar a impressão poderosa. Além disso, Vanessa aprende como relacionar esta história com suas visões misteriosas e o fantasma de um gigantesco corcunda. Características principais: - 60 locais - 45 mini-jogos - 26 cenas HOG - 42 cinematics - Mais de 200 objetos a serem usados!