Morbid: The Lords of Ire
"Mesmo derrotados, os Gahars nunca morreram de verdade. Eles dormiram pacientemente, até a oportunidade de se erguer novamente surgir... Morbid: The Lords of Ire é a continuação do ARPG isométrico souls-like elogiado pela crítica, ""Morbid: The Seven Acolytes"", com a heroica Striver de volta para enfrentar criaturas horripilantes em um mundo sombrio e doente de dor e sofrimento." UMA NOVA AVENTURA, EM UMA NOVA PERSPECTIVA Enfrente inimigos terríveis em uma nova perspectiva 3D. Mate criaturas hediondas com uma gama de armas letais, equipamento e bençãos para eviscerar tudo que estiver no seu caminho. SISTEMA AVANÇADO DE SANIDADE Aprimorando o sistema de sanidade de Morbid: The Seven Acolytes, o modo que você aborda o combate pode ter um impacto profundo no mundo ao seu redor. Sucumbir à insanidade pode trazer um grande poder, mas com enorme risco, e mudará de forma dinâmica sua percepção do mundo. EXPLORE PAISAGENS TORTURADAS Batalhe pelos cinco mundos de Ire - reinos horrorpunk horríveis populados por cinco facções únicas, de montanhas glaciais a cidades apodrecidas e além. Cumpra seu dever sagrado de livrar a terra do mal que se abateu sobre ela. ENFRENTE HORRORES ABISMAIS Encare inimigos horrorosos, cace adversários formidáveis e assustadores e desafie os monstruosos Senhores de Ire. Mais sangue, mais tripas, mais Morbid.