Wall World
Explora o misterioso Wall World na tua aranha-robô gigante: procura recursos valiosos, melhora o teu equipamento para combateres hordas de monstros e descobre biomas exóticos entre os ataques. Conseguirás sobreviver e descobrir os segredos do Wall World? Sobre este jogo: Bem-vindo ao Wall World, um jogo de mineração com elementos de defesa de torre. Explore minas geradas processualmente e descubra biomas fantásticos. Encontre recursos e tecnologias para comprar melhorias valiosas. Luta contra hordas de monstros agressivos usando a tua base móvel. Percorre a Muralha livremente de dia e de noite, em várias condições climatéricas. Encontra vestígios dos "outros" e explora corajosamente onde nenhum homem jamais explorou. Mineração: Escava profundamente a Muralha em diferentes locais. Procura recursos e tecnologias para melhoramentos, descobre novos biomas nas minas - mas não te esqueças de regressar ao teu robô-aranha a tempo do próximo ataque de monstros. Luta: Dispara e corta as criaturas de pesadelo com uma variedade de armas, desde simples metralhadoras a mísseis teleguiados. Aumenta as tuas hipóteses de sobrevivência, abandonando o acampamento instantaneamente e continuando a luta em movimento. Atualização: Moderniza o teu exosuit com recursos e tecnologias que encontras para te moveres mais depressa nas minas e romperes rochas cada vez mais duras. Melhora as estatísticas de combate do teu robospider para enfrentares os inimigos cada vez mais perigosos que te esperam na Muralha sem fim. Constrói: Constrói torretas automáticas, estações de reparação e colheitadeiras de recursos e melhora os edifícios para maximizar as tuas hipóteses de sucesso. Mas primeiro terás de encontrar as plantas nas profundezas da Muralha. Explora: Descobre locais misteriosos e biomas fantásticos. Vê como o mundo da Muralha muda à medida que avanças ao longo dela, dia e noite.