Murder Miners - Believer's Pack
Murder Miners é um dos seus jogos baratos favoritos dos quais você ganha 10 ou mesmo 100 horas? Você acredita na JForce? Bem, aqui está uma ótima maneira de mostrar seu amor e apoio. Este DLC inclui 5 itens: Crachá de crente, peles de armas de ouro, banner de crente brilhante no lobby antes do jogo e a habilidade Spit on Nonbelievers (Para cuspir, pressione X + Direita no direcional), e seu modelo de zumbi também receberá presas de ouro, garras e olhos crentes para ver!