PuzzMiX
Crie seu remix com músicas e quebra-cabeças! Este jogo inovador e emocionante estrelado por Lola, a musa, contém 19 músicas e uma faixa de música de fundo. Faça as esferas de Lola colidirem, misturar e evoluir! Quanto maior a evolução, maior a pontuação!