Um jovem vampiro de cabelos brancos caminhava pela escuridão da floresta e avista um grande castelo no alto da montanha. Ele então decide entrar e explorar o ambiente. Mas descobre que a magia presente no castelo o faz ficar aprisionado. Ajude o jovem vampiro superar armadilhas, desafios e encontrar a saída.