The Dark Pictures Anthology House of Ashes
The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de terror cinematográficos intensos, independentes e cheios de possibilidades com ação de jogo individual e multijogador. House of Ashes é o terceiro jogo da série. Iraque, 2003. O conflito está próximo do fim. Uma unidade militar acompanhada pela agente da CIA Rachel King recebe ordens de investigar uma possível fábrica de armas químicas subterrânea à sombra da Cordilheira de Zagros. Ao chegar às coordenadas, o grupo é surpreendido pela emboscada de uma patrulha local liderada pelo Sargento Salim Othman. Durante a batalha, um terremoto abre buracos no solo, jogando os soldados de ambos os lados nas ruínas de um templo sumeriano soterrado. Na escuridão sob o Deserto da Arábia, algo perverso desperta. Selvagens e incontroláveis, essas criaturas sobrenaturais estão à caça de uma nova presa. Descobertas aterrorizantes e decisões impossíveis esperam pela unidade enquanto ela tenta percorrer um labirinto subterrâneo e escapar dessa terrível ameaça. Você decide se os personagens darão prioridade à própria sobrevivência ou se deixarão os medos e rivalidades pessoais de lado para se unir e lutar. A versão do Curador A versão do Curador tem cenas novas jogáveis com a perspectiva de outros personagens, com novas decisões e escolhas. A versão do Curador fica disponível após a conclusão da história principal.