Marvel vs. Capcom: Infinite - Superior Spider-Man Costume
Doctor Octopus pensou que podia ser um Superior Spider-Man com braços extras e tecnologia agressiva, mas Peter Parker sabe que é o homem sob a máscara que faz a diferença.