BLACKTAIL
Protege os bosques ou sê um terror capaz de meter medo ao susto. Cria a lenda de Baba Yaga e vive as suas origens em BLACKTAIL, uma combinação única de intensos combates de arco e flecha, magia e uma narrativa obscura passada num mundo de fantasia. Jogas na pele de Yaga, uma adolescente de 16 anos que, ao ser acusada de praticar bruxaria, é expulsa de uma povoação eslava medieval. Ao ver as memórias passadas assumirem a forma de espíritos deambulantes hediondos, não te resta outra opção senão caçá-los para desvendar o teu próprio mistério. - Decide o destino da terra e dos seus habitantes e, através do sistema de Moralidade do BLACKTAIL, toma decisões que vão moldar as tuas habilidades. - Pega no teu arco e flecha e na tua manopla, persegue espíritos ardilosos e entra em batalhas entusiasmantes com bosses. - Cria flechas e poções, vai à caça e recolhe recursos para sobreviver nos bosques sombrios. - Encontra tesouros escondidos e aprende mais sobre o meio envolvente e a tua história. - Recolhe receitas perdidas no tempo e prepara elixires para melhorar as habilidades e moldar o teu estilo de jogo.