Tenebris Pictura
Dos criadores de Megaton Rainfall chega a aventura de ação ultracorpórea Tenebris Pictura. Encarnas um investigador do paranormal da época vitoriana com habilidades psíquicas, que chega a uma intrigante ilha envolta em neblina e mistério. Convidado por um velho amigo para investigar o desaparecimento da sua filha, envolver-te-ás de imediato num mistério sobrenatural relacionado com uma obscura seita e avistamentos de criaturas de outro mundo que parecem ter escapado de uma estranha coleção de quadros de origem incerta. DESAFIA CRIATURAS DESCONHECIDAS Afasta o teu corpo do perigo enquanto a tua alma se separa e enfrenta montes de demónios. Esquiva-te de ataques de ectoplasma e contra-ataca com golpes de energia psíquica... Mas só isso não será suficiente! Deverás empurrar objetos e preparar o ambiente estrategicamente, e descobrir e aprender a usar estranhas habilidades e armadilhas para dividir e limitar o avanço de inimigos em grande número. SOLUCIONA QUEBRA-CABEÇAS TRANSDIMENSIONAIS As leis da natureza parecem estar a desmoronar-se nesta estranha ilha: superfícies que desaparecem e que te levam para o vácuo sideral, paredes que se movem, miragens e luzes que criam o ambiente à tua passagem, mundos transportáveis dentro de quadros... Uma enorme variedade de quebra-cabeças que te darão a volta à mente, concebidos tendo em conta várias soluções criativas, e apresentados de forma pouco linear. EXPLORA UMA ILHA ÚNICA Utiliza o Aeter Pendulum para encontrar presenças obscuras em áreas espalhadas por toda a ilha, incluindo florestas sinistras, edifícios infestados e mansões com sótãos assustadores, que parecem ter sido usados como laboratórios do paranormal. Usa as tuas habilidades psíquicas para encontrar pistas que revelam o que está prestes a acontecer na ilha... Estás preparado para te perderes numa fantasia vitoriana repleta de segredos e de mundos dentro de outros mundos?