O Alveole é um quebra-cabeça minimalista onde o jogador deve saber como correr e o motivo de fazer isso. O Alveole é um projeto experimental que explora as possibilidades do jogador em um ambiente restrito, onde existe apenas uma mecânica de jogo, elevada ao absoluto.