Warpips
Combate Simplificado Acelerado -Concentre-se na visão geral; sem microgerenciamento complexo -Cada rodada dura entre 10 e 20 minutos -Fácil de aprender, difícil de dominar Monetização Honesta -Compre o jogo: receba o jogo -Sem microtransações -Sem pagar para ganhar Batalhas Randomizadas -Batalhas geradas randomicamente -Sempre uma partida diferente -Alta rejogabilidade Estratégias Imersivas -Escolha sinergias entre unidades complementares -Combinações estratégicas infinitas -Árvore de aprimoramentos totalmente desbloqueável Combate Intenso -Gere infantaria, veículos, aviões e helicópteros -Ordene bombardeios, ataques de mísseis e de artilharia -Unidades se protegem e respondem de maneira inteligente às situações -É explosão para todos os lados!