Prepare-se Familia Shark! Vem aí a grande aventural rítmica de Baby Shark: Sing & Swim Party! Navegue pelo mar aberto com Baby Shark, Mommy Shark, Daddy Shark, Grandma Shark e Grandpa Shark para curtir o Festival Mar-avilhoso. Um evento espetacular onde músicos de todos os cantos se reunem para cantar, dançar e se divertir muito! Jornadas não precisam ser intediantes; podem ser divertidas, emocianantes e cheias de aventura! Especiamente se voce cantar uma musiquinha ou outra. Serenade seus amigos e familia com sua ecanta-nadadora voz aos sons de músicas originais como Disco Sharks, Baby Mermaid Shark, Chumbala Cachumbala Skeleton PIrates, Shark Dance Party, Baby Shark Dance, e muito mais! Du-du-du-du-du-du! Viaje por sete locais diferentes no oceano em Baby Shark: Sing & Swim Party. Nade pela Baía Tropical, festeje na Cidade Oceânica ou mergulhe no sombrio Reino das Profundezas. Com tantos lugares para visitar, é provavel que fique com o estõmago roncando. Então, não deixe de passar no Navio Pirata Azul para abocanhar uns sanduíches de alga e de visitar a Casa de Opera para assistir uma orca-estra bem exótica. Escolha entre cinco personagens da Familia Shark que você pode personalizar com diferentes fantasias. São dois modos de jogos, escolha entre partir numa aventura coletando estelas enquanto desvia de obstaculos, ou enfrente as ondas e desafie seus reflexos seguindo a música. Colecione cartões musicais que podem ser adicionados ao seu álbum durante o jogo! E aí, preparados para fazer novos amigos e partir nessa aventura pelo oceano? Sensacional, prepare uns lanchinhos e vamos nessa! Vai ser divertido. Minhas barbatanas não mentem!