Racing the Gods - Beyond Horizons
A corrida mais épica de sempre está prestes a começar. Foi selecionado como um dos pilotos que representam a Terra. É uma corrida de vida ou morte, pois apenas os mais rápidos sobreviverão. Tem o que é preciso? O torneio de corrida definitivo para além do tempo e do espaço espera por si! Os deuses da nossa galáxia abriram os portões dos seus habitats. Estão a convidar um piloto de cada planeta para mostrar as suas capacidades de corrida num mundo ilimitado e impressionante, com beleza, contrastes extremos e construções de cortar a respiração. Mas há muito em jogo: os planetas perdedores serão eliminados. Corre num mundo vibrante e em constante evolução, para lá da imaginação. É diferente de tudo o que já viu e é habitado apenas por titãs – criaturas gigantes que foram consideradas dignas de permanecer no reino dos deuses. As corridas nunca foram tão épicas!