Revhead
Isso não é um jogo de corrida. É tudo por trás disso. Construa. Quebre. Conserte. Entenda o porquê. Austrália, 1997. Sem internet. Ferro-velho, jornal e garagem. Comece com um carro acabado e monte um monstro de 3000+ HP. Cada peça importa. Motor fumando, fervendo ou estourando. Freio falhando. Mais tempo na garagem do que na pista. Você vai errar! Vai aprender! Vai ficar rápido! Pra quem gosta de mexer e entender. Se só quer correr e ganhar — não é pra você. Mas quem entra nisso… não larga mais.