Rhythm of the Gods
Domine a melodia neste jogo de ritmo inspirado na Grécia! Junte-se ao guerreiro mortal mais forte, Lyrik, na sua missão de dominar a melodia. Resolva os problemas que o reino mortal enfrenta enquanto corta e retalha o ritmo. Lute contra uma variedade de monstros mitológicos que estão a causar um coro de caos para impressionar os deuses e ganhe o direito de os desafiar um a um numa batalha de ritmos. Mantenha-se no ritmo e revele a verdadeira sintonia de cada deus para os persuadir de que tem o que é preciso. Características adicionais: Modo de tempo desfasado: Algo parece diferente no reino mortal. Para quem gosta de desafios, escolha faixas conhecidas com um toque novo. Mapas de ritmo únicos: Limpe o palco básico para desbloquear o mapa de ritmo especial do Modo Deus e desafie os Deuses do Ritmo um a um. Desfrute destas batalhas rítmicas em ritmo acelerado com música original viciante do compositor Nathan Fitzpatrick. Modo de maratona: Teste a sua resistência rítmica no modo de maratona! Veja quanto tempo consegue aguentar e refine a sua destreza. Melhores pontuações e troféus: Registe as suas melhores pontuações e execute uma variedade de tarefas para ganhar um troféu de platina Modo fácil: Não consegue encontrar o seu ritmo?Os Titãs baixarão o volume. Desafie os níveis num ritmo mais fácil.