Habroxia
Salva a galáxia neste shoot'em up clássico! Abre caminho numa série de incursões extraterrestres neste atirador ao estilo de arcada! Assume os comandos da nave Habroxia em 15 níveis com intensos combates com chefões, missões de salvamento, perspetivas alternantes e surpresas inauditas. Personaliza a tua nave para melhorares as tuas capacidades, desbloqueia os três modos secundários infinitos e salva a galáxia de uma série de invasores sinistros.