Rusty Spout Rescue Adventure
"Rusty Spout é um pirata solitário, mas honesto. Ele navega pelos sete mares em busca de novas aventuras para ajudar quem está em apuros. Cocco, o pirata malvado, sequestrou todas as crianças do vilarejo de Rusty. Agora Rusty precisa de você para ajudá-lo a vencer de Cocco e seus monstros. Navegue com Rusty Spout pelos 5 maravilhosos mundos, cada um com 10 fases incríveis. Vença os monstrengos maléficos de Cocco em lutas incríveis e épicas contra Chefes. Liberte todas as crianças para desbloquear um personagem especial. Você pode utilizá-lo tanto no Modo Sem Fim quanto no Modo Batalha"