Techland Ação e aventuraRPG
Percorra a Cidade como um samurai sem mestre com o Pacote Ronin, disponível em breve para baixar em três partes como DLCs gratuitos. Pegue todas as partes e receba um traje completo e uma espada exclusiva. A segunda parte contém: - Luvas de Sobrevivente Feitas à Mão—Golpeie com precisão insana usando essas luvas bem ajustadas. - Máscara de Sobrevivente Feita à Mão—Mascare-se e seja um com as sombras. - Proteções de Sobrevivente Feitas à Mão—Defenda-se rápido com essas proteções leves.