Iris and the Giant Deluxe Soundtrack Edition
Iris and the Giant é uma fusão de um jogo de cartas coleccionáveis com RPG e elementos roguelike. Joga-se como Iris, que deve enfrentar os seus medos no seu mundo imaginário. Por detrás do jogo, os jogadores de estilo artístico minimalista único explorarão uma história tocante de uma jovem mulher que enfrenta os seus demónios interiores e acalma o gigante em fúria no seu interior. Construa o seu baralho A cada encontro, desbloquear novas cartas e ganhar pontos para impulsionar a Iris. Cada tentativa torna-o mais forte, e permite-lhe ir mais longe! Uma história poética e melancólica Ao longo do jogo, pode descobrir fragmentos das memórias de Iris, dando-lhe uma nova visão das razões por detrás da sua aventura na sua mente. A Deluxe Soundtrack Edition inclui a banda sonora minimalista e melancólica para Iris e o Gigante, composta por John Leonard French.