Greed: The Mad Scientist
Descubra um thriller de ficção científica de objetos escondidos de cortar a respiração em Greed: The Mad Scientist! O Dr. Ralph Goodwin inventou uma cura milagrosa para livrar o mundo de praticamente todas as doenças. O elixir para o efeito será apresentado durante a conferência de imprensa do dia seguinte. Infelizmente, o laboratório de pesquisa acaba de ser destruído, provavelmente também vaporizando o elixir. Assim se desvanece a esperança de salvar o filho que padece de uma doença terminal. Sara, a filha, entra em ação e vasculha o laboratório em busca de pistas sobre o paradeiro do elixir. No entanto, foi apanhada de surpresa pelos detalhes sombrios sobe o seu passado. Conseguirás superar cientistas tresloucados e assassinos sem escrúpulos em busca do elixir?