Outbreak Co-Op Nightmares
Experimente o terror de sobrevivência retro intenso sozinho ou com um amigo na coleção Outbreak Co-Op Nightmares enquanto você luta em Outbreak: Epidemic and Outbreak: The New Nightmares! A infecção atinge todo o país em Outbreak: Epidemic, uma aventura de terror e sobrevivência cooperativa focada em ação. Apresentando a grande jogabilidade da série Outbreak com maior mobilidade, dificuldade esmagadora e mais opções de câmera do que nunca. Sozinho ou em modo cooperativo local para 2 jogadores, lute no modo de história da campanha, no modo Onslaught baseado em ondas e em todos os novos cenários do modo de experimentos. Escolha seu sobrevivente, classe e suba de nível para desbloquear novos buffs para seu sobrevivente enquanto você enfrenta o pesadelo. Você precisará gerenciar seu inventário e suprimentos com cuidado, então faça com que cada bala conte! Em Outbreak: The New Nightmare, entre em uma experiência de terror de sobrevivência cooperativa implacável enquanto você luta por sua vida contra todas as adversidades. Os horrores do Hospital Arzt Memorial foram apenas o começo do surto. À medida que a infecção se espalhava pela cidade, a aplicação da lei local diminuiu rapidamente. Você agora se encontra preso em uma paisagem infernal com apenas alguns sobreviventes restantes. Vasculhe o ambiente em busca de suprimentos, enfrente os mortos-vivos e faça de tudo para sobreviver. Jogue o jogo inteiro sozinho ou em modo cooperativo em tela dividida local. Você só tem uma vida. Faça valer a pena!