FS22: Mack Trucks Black Anthem
Com o Mack Hino Negro para o Farming Simulator 22, vais andar com estilo e todo de negro: O icónico camião americano da Mack Trucks está cheiro de força e estilo, construído para as tuas atividades agrícolas extensivas. Desfruta do design autenticamente digitalizado do Hino Negro e põe as tuas mercadorias em movimento!