Aumenta o teu arsenal com a nova coleção de espingardas modernas! São tudo o que precisas para caçar pequenos animais ou superpredadores. Cada uma das espingardas inclui duas pinturas e é compatível com uma vasta gama de miras telescópicas. O Modern Rifle Pack inclui: - ZARZA-15 .22LR: Calibre .22LR e equipada com um cano de 406 mm. Indicada para animais de pequeno porte. - ZARZA-15 .223: Calibre .223 e equipada com um cano de 508 mm. Indicada para animais de médio porte. - ZARZA-10 .308: Calibre .308 e equipada com um cano de 610 mm. Indicada para animais de médio a grande porte.