Heaven Dust
Você acorda e se vê em uma mansão, onde funcionava o centro de pesquisa secreto e agora é um labirinto repleto de zumbis horríveis e armadilhas mortais. Você terá que escapar superando seus medos, coletando itens, resolvendo quebra-cabeças inovadores e revelando a verdade cruel. História de fundo Em 1970, uma equipe de pesquisa científica encontrou um novo vírus nas amostras de sangue de uma tribo primitiva chamada “Torkue” na Nova Guiné. Alguns cientistas pensam que isso ajudará a revelar o segredo da imortalidade e o chamaram de “Heaven Dust”. Mas a descoberta não se revelou como um presente dos céus, ao contrário, ela acabou abrindo os portões do inferno. Após o centro de pesquisa na Nova Guiné ter sido destruído em um acidente relacionado ao vírus mutante, os cientistas trouxeram “Heaven Dust” para os EUA, e então os pesquisadores ficaram totalmente a cargo da sua empresa subsidiária StarDust. Um desastre está se desenrolando...