I and Me
Se houvesse outro eu, A observar-me da perspetiva de um espetador, Qual seria a impressão que teria de mim? Como seria a minha relação com o meu outro eu? I and Me é uma plataforme em puzzle. Para jogar o jogo, dois gatos são controlados em simultâneo. Os dois personagens desempenham exatamente a mesma ação. É necessário gerir as duas figuras ao mesmo tempo e fazê-las coordinarem-se, de modo a concluir a aventura. O jogo tem quatro capítulos, baseados nas quatro estações, com um total de 92 níveis. Por vezes será necessário pensar com cautela, por outras terá que agir com flexibilidade. A banda sonora do jogo é calmante, com música de orquestra e de piano e com um estilo adaptado a cada estação.