Switch 'N' Shoot
Ação arcade interminável com apenas UM botão - Muda de direção sempre que disparas! Atenção a todos os pilotos: A Terra está sob ataque alienígena! Precisamos da vossa ajuda! Não é necessária experiência. UM BOTÃO: Pilotar um caça avançado de topo com apenas um botão é simples: tu trocas, tu disparas. Cada disparo altera a tua direção e dominar esta técnica é essencial para que te tornes uma lenda entre as estrelas. O tempo é tudo! RÁPIDO. SIMPLES. DESAFIANTE: Não subestimes a sua simplicidade; este jogo testa os teus reflexos como nenhum outro! E apesar de a tua nave poder ser aniquilada numa questão de segundos, podes recuar instantaneamente “para ter só mais uma tentativa”. SENSAÇÃO ARCADE À ANTIGA: Uma carta de amor dedicada aos clássicos arcade com pixel art, uma banda sonora repleta de chiptune, um design típico de uma máquina de jogos e uma jogabilidade viciante. Só que agora não precisas de moedas para chegares à Pontuação Máxima. PALETES DE COR: Desbloqueia 64 paletes que mudam totalmente o aspeto do jogo. Escolhe entre os favoritos 8-bit ou cria os teus! MODO RETRATO: Ao tocares num botão, o teu ecrã faz a rotação para o modo retrato (também conhecido como Modo TATE) para uma verdadeira experiência arcade. Este jogo suporta uma vasta gama de configurações de controlos, portanto és tu quem escolhes como queres jogar.