Zeroptian Invasion
Inspirando-se nos antigos arcade shooters do passado e adicionando algumas funções e a impressionante arte a pixel, o jogo Zeroptian Invasion é a resposta da década aos arcade shooters do passado. Desde a experiência de jogo gradualmente mais difícil à banda sonora em chiptune, este é um sucesso do passado que qualquer fanático dos shooters quererá experimentar, tendo em conta que a ameaça zeroptiana não tem fim previsto. Funcionalidades: * Filtro CRT * Experiência de jogo desafiante e clássica * Estética de arte a pixel de 1-bit com cores. * Níveis totalmente únicos e distintos uns dos outros. * Uma incrível variedade de inimigos e de vilões memoráveis. * Banda Sonora oficial em chiptune com melodias únicas dedicadas a cada área.