Death Crown
A História: No final da guerra milenar, quando todos os cemitérios estavam sobrelotados com os corpos dos mortos, veio aquele que se chamava O Rei. Graças à sua inabalável vontade, O Rei conseguiu subjugar e unir todas as terras. O Reino apareceu, e a era do Homem começou. O Rei governou de forma sábia e justa, mas o seu tempo nesta terra acabou: A morte veio atrás dele. Mas a vontade do Rei era tão forte que ele podia negar a Morte. Ele ficou tão orgulhoso que humilhou a própria Morte. A ideia do poder avassalador e da imortalidade não lhe saiu da mente. O Rei percebeu que o poder sobre os vivos não era suficiente para ele. O Rei decidiu obter o poderoso artefacto conhecido como a Coroa da Morte. Começa assim a Guerra da Coroa da Morte.