Justice Sucks
Quando ladrões invadiram a casa dos McClean, Dusty teve que quebrar as regras para proteger sua família. Infelizmente, seu ato heróico chamou a atenção da FamilyCorp, e uma briga com o esquadrão da garantia fez Dusty voar direto para a TV da sala. Ao acordar na dimensão da TV, Dusty precisa controlar, se esconder e aspirar seu caminho para a liberdade. Una forças com seu espírito guerreiro, Sexy McClean, e desenvolva habilidades mortíferas para ajudá-lo a derrotar a FamilyCorp e salvar sua família! FAÇA UMA ZONA Aspire objetos para usar contra seus inimigos, destruindo-os com uma satisfação mortal. BEBA O SANGUE DELES Realize suas tarefas como aspirador de pó e limpe a bagunça. Mastigue corpos, aspire o sangue deles e como todas as sobras. LIBERE PODERES DEVASTADORES Consuma o sangue de seus inimigos para abastecer os poderes mortíferos de Dusty, batendo, colidindo em meio às ondas dos agentes da FamilyCorp. ESCONDA-SE Tenha discrição para se esconder debaixo dos móveis, evitar ser detectado e efetuar poderosos ataques furtivos em inimigos desavisados. CONTROLE O MUNDO Coloque todo o ambiente contra seus oponentes controlando dispositivos inteligentes e transformando-os em armadilhas mortais. ENCONTRE ALIADOS PODEROSOS Una-se a aliados animais e formem uma equipe implacável para destruir os inimigos de Dusty.