The Ramsey
O Ramsey é um platformador 2D com personagens de esquilo giros que vivem em um planeta composto por seis enormes ilhas. Os jogadores podem explorar várias áreas resolvendo labirinto e puzzles usando a Cotton Gun, uma arma especial empunhada pelo esquilo jogável Ramsey que faz os objetos flutuar no ar. Ramsey veio à Terra a bordo de uma Roda Espacial a correr do planeta distante de Chipmars, e agora compartilha histórias de suas aventuras em casa com seu amigo hamster, Cheese. A mudança climática causada pela ganância do inventor malvado tornou todos os Chipmars inóspitais para a população nativa de roedores. Descubra como Ramsey lutou contra esta catástrofe, e porque veio à Terra.