Pacote de Carros Artifex
Artifex: Fusões de Caça Artifex são o próximo passo para os veículos de combate de GRIP, adicionando um novo fabricante à linha! Adaptados de naves espaciais de combate aéreo, esses veículos roubados e readaptados foram reconstruídos e aprimorados para serem as máquinas de corrida de combate perfeitas! O pacote de carros Artifex de GRIP traz três veículos, de três classes diferentes. O da classe tanque Artifex Titan, da classe atacante Artifex Fury e da classe velocista Artifex Atom. Cada uma possui seus pontos fortes e pontos fracos, perfeitamente balanceadas dentro do conjunto de carros mortais de GRIP.