Drake Hollow
Boas-vindas ao The Hollow, um lugar arruinado e agonizante e lar dos Drakes. Os Drakes são um povo vegetal que vive nesse local e precisam da sua ajuda. Eles estão famintos, sedentos e necessitam de um abrigo. São capazes de morrer de tédio, literalmente. Você precisa salvá-los. Construa jardins para fornecer comida, poços para água, assim como bolas de yoga e espetáculos de fantoches para mantê-los entretidos. Monte até mesmo esteiras e painéis solares para gerar energia para bobinas de Tesla e cercas elétricas, já que logo você irá notar que eles precisam de proteção... Os Drakes não são os únicos habitantes de The Hollow. As feras invadiram a terra, buscando despedaçar qualquer coisa boa e feliz. Lute contra elas uma a uma com uma ampla variedade de armas que variam de raquetes de tênis a pistolas de pregos. Leve seus amigos para ajudar e construa suas defesas para poder eliminar as feras sem levantar um dedo. Viaje de região a região e estação a estação, levando os Drakes e sua aldeia consigo. Cada região se expande por quilômetros quadrados de território para explorar, dinamicamente gerados e preenchidos com a passagem de cada estação. Você deve equilibrar o tempo com cuidado. Quais suprimentos são os mais importantes em um determinado momento? O que é necessário para sua aldeia? Metal de caixas de suprimentos para construir suas defesas, ou cristais das regiões arruinadas para desenvolver seus Drakes? Prove que você consegue ajudar os Drakes e retomar The Hollow.