Baobabs Mausoleum Grindhouse Edition
Siga Watracio Walpurgis, o nosso agente de beringela fresca do FBI, neste arco de três capítulos que unifica o universo do Jacob Jazz do Emblema do Aipo na última edição do Baobabs Mausoleum Grindhouse Edition. Enlouqueça nesta aventura retro de 8 bits no Flamingo's Creek, uma cidade fantasma que só aparece de 25 em 25 anos na estrada do Albatro e mergulhe na comunidade de bairro mais alienada e fora de contacto que alguma vez conhecerá. Roubar, lutar, negociar, resolver puzzles... Tudo vale para encontrar Daphne e sair dessa cidade amaldiçoada que será mantida, para sempre, dentro do seu cérebro como um dos pesadelos seleccionados alguma vez criados.