Lost Artifacts: Time Machine
Um misterioso vilão está usando uma máquina do tempo para destruir tudo em seu caminho. Ele quer devolver o Sacerdote, o Rei da Atlântida e o Antigo Imperador para que ele possa usá-los para criar uma nova ordem mundial! Claire e suas amigas devem descobrir quem é o vilão e pará-lo e a todos os seus asseclas. Depressa, vamos em uma jornada! Faça uma viagem por um mundo cheio de criaturas extintas e tecnologias fantásticas na emocionante estratégia casual Lost Artifacts. Muitas missões variadas, mais de 50 níveis, um enredo divertido, jogabilidade simples e emocionante, e um mundo de fantasia - tudo isso espera por você agora mesmo! Crie portais, restaure edifícios épicos, procure animais extintos, supere desafios e administre recursos. Controles simples e um tutorial claro irão ajudá-lo a aprender facilmente o básico do jogo. Artefatos Perdidos - Parâmetros de conserto de tempo !!