AtariClássicos
A série Recharged da Atari moderniza os títulos clássicos com power-ups, desafios, multijogador local e bandas sonoras totalmente novas de Megan McDuffee. Este pacote inclui dois títulos Recharged: - Centipede: Recharged - Black Widow: Recharged Centipede: Recharged permite-te tentar obter uma pontuação elevada no modo arcada da velha escola e ganhar o direito de te gabares com o teu nome no topo da tabela de classificação. Ou testa as tuas capacidades e a tua posição nas tabelas num dos 30 desafios intensamente criativos, que alteram a jogabilidade de formas novas e emocionantes. Em Black Widow: Recharged, recolhe dinheiro dos inimigos abatidos para carregares uma poderosa explosão de teias, ou apanha um de uma dúzia de novos power-ups, incluindo explosões, disparos espalhados e medo, prendendo todos os inimigos na tua teia. Todos os modos e níveis podem ser jogados em modo cooperativo local com um amigo.