Adicione formas de jogar a um bom preço* c/ o bundle! Inclui o The Sims 4 Pct. de Expansão Rumo à Fama, The Sims 4 Pacote de Jogo Dia de Spa e as Coleções de Objetos Festa Luxuosa e Noite de Cinema. Adicione novos elementos da fama às vidas de seus Sims p/ contar histórias, relaxe no spa, vá a festas de luxo e assista a filmes com outros Sims! RECURSOS PRINCIPAIS The Sims 4 Rumo à Fama – Crie seu estrelato seguindo uma carreira artística, torne-se uma celebridade e guie seus Sims pelos caminhos imprevisíveis da fama. The Sims Dia de Spa – Seus Sims podem visitar o novo Spa Equilíbrio Perfeito para receber uma massagem revigorante e aprimorar seu bem-estar interior praticando yoga. The Sims 4 Festa Luxuosa – Dê uma festa luxuosa com uma variedade de decorações extravagantes. Atualize o guarda-roupa dos seus Sims com vestidos estonteantes e trajes formais chiques. The Sims 4 Noite de Cinema – Convide os amigos para passar o tempo e assistir a filmes sem preocupações, com o The Sims 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos. Prepare uma tigela de pipocas e entretenha os seus Sims com um filme na nova tela de projeção.