Crossout – Eater of souls
— Carro blindado único: "Valley doctor"; — Nova arma de raridade épica: "Varun"; — Nova roda dianteira: "Sabbath" (4 unidades); — Retrato de personagem único: "Alva"; — Lata de tinta única; — 1500 moedas do jogo. Além disso, o jogador recebe: — Acesso a novas peças estruturais; — Aumento do número máximo de peças para 55. A filha do Árbitro sentia-se atraída por fenómenos sobrenaturais desde criança, mas o seu pai só a ensinou a conduzir e disparar, na esperança de que, no futuro, Alva se tornasse a sua guarda-costas. Os Firestarters ofereceram uma solução de compromisso: eles reconheceram o potencial da rapariga e levaram-na com eles, não só continuando a nutrir a sua crueldade, mas também ensinando-lhe conhecimentos ocultos. Contudo, os xamãs não tardaram a expulsar a jovem bruxa pela sua perspetiva ideológica diferente: embora o fogo fosse o elemento mais importante para eles, Alva retirava a sua força da morte. Ela acreditava que, ao matar um homem numa luta justa, era possível roubar o poder do derrotado. Durante muitos anos, Alva vagueou pelos bosques, comunicando com os espíritos e procurando o seu destino, até que um dia encontrou um carro blindado abandonado numa gruta no pântano. A jovem decidiu que o veículo era habitado por um espírito de corvo ancestral chamado Kutkh, que precisava de absorver almas para viver. A bruxa conseguiu pôr o carro a funcionar e regressou para junto do seu pai, que imediatamente ofereceu a Alva a posição de seu guarda-costas. Esta colaboração foi benéfica para todos: Petrolium era alvo frequente de tentativas de homicídio, e Alva e o seu veículo blindado estavam sempre ansiosos por matar. O carro blindado único oferecido no pacote prima pelo equilíbrio perfeito entre armas, combinação de módulos e velocidade em combate. Para colocares o carro na garagem, vai ao separador "Pacotes", seleciona o carro blindado que desejas e clica no botão "Montar". Quando compras este pacote, o número de peças que podem ser usadas para criar um veículo aumenta até 55. Atenção! É possível que a armazenagem fique cheia em determinadas condições. A compra do pacote também dá acesso antecipado a várias peças estruturais. Certas peças são únicas e só pode existir um exemplar. Os retratos únicos oferecem uma excelente oportunidade para te destacares entre os sobreviventes. As latas de tinta são uma boa forma de distinguires o teu carro blindado dos outros. Moedas — são a unidade monetária do jogo e são utilizadas no mercado para comprar peças de veículos blindados a outros sobreviventes e para alugar uma bancada de trabalho para a produção de peças. Atenção! Quando compras vários pacotes, as moedas adquiridas acumulam-se!