Baldo the guardian owls
Parta em uma jornada por um lugar mágico repleto de mistérios a serem desvendados. Baldo: The Guardian Owls é cheio de enigmas a serem solucionados e masmorras complexas a serem exploradas. Viaje neste mundo aberto cativante como Baldo e conheça diversos personagens peculiares e inesquecíveis enquanto tenta decifrar a profecia enigmática para mudar o destino. Uma aventura leve, divertida e emocionante, onde você deverá descobrir novas cidades, conhecer seus habitantes peculiares, enfrentar inimigos ferozes, localizar templos escondidos e obter objetos mágicos e mundanos para conseguir novas armas poderosas ou para ajudar a desvendar os diversos mistérios desta terra estranha.