Freediving Hunter: Spearfishing the World
Neste jogo, o jogador escolherá seu personagem (masculino ou feminino de várias raças / etnias) para competir contra desafiantes cada vez mais difíceis de caça submarina de todo o mundo com o objetivo de se tornar o campeão Caçador de Mergulho Livre. No caminho para se tornar o campeão, o jogador desbloqueará ambientes marinhos de água salgada ao redor do mundo, como impressionantes recifes repletos de vida marinha, naufrágios e ruínas antigas, florestas de algas, etc., em uma emocionante busca por peixes de água salgada premiados. O jogador ganhará dinheiro com todos os peixes que caçar, com todos os desafiantes que derrotar e com todos os disparos especiais, dando-lhes a capacidade de comprar novas máscaras, nadadeiras, armas, roupas de mergulho e lanternas para obter mais vantagem sobre seus oponentes e suas presas. À medida que o jogador conquista as profundezas, o peixe se torna maior e mais exótico. É claro que o jogador também estará afastando tubarões famintos que estão tentando roubar seus peixes o tempo todo, evitando o perigo sempre presente de blackout, criando uma jogabilidade muito desafiadora, emocionante e cheia de suspense.