Horatio Goes Snowboarding
Aluga uma prancha, entra no helicóptero e ataca as encostas neste jogo de snowboard do qual nunca te vais cansar! Prestando homenagem ao ski e aos desportos de inverno clássicos, Horatio Goes Snowboarding é uma experiência simples e viciante, inspirada nos jogos de arcada. Foca-se apenas na sua jogabilidade emocionante, sem história ou mecânicas complexas para atrapalhar! Começa todas as partidas com um monte de dinheiro e o desejo de fazer snowboard. Depois é só alugar uma prancha e ir para o helicóptero, enquanto evitas o trânsito pelo caminho. Quando estiveres no topo da montanha, está na hora de iniciar a tua descida caótica! Os percursos são gerados aleatoriamente para que todos os jogos sejam interessantes e os obstáculos vão ficando cada vez mais difíceis! Move a prancha para a esquerda e para a direita enquanto desces, acumulando pontos sempre que passares entre as bandeiras. Enquanto não falhares nenhuma, adicionas ao teu multiplicador de pontos. Mas atenção ao yeti! Se caíres na encosta, tens de pagar taxas hospitalares. Se ficares sem dinheiro, o jogo acaba. Diverte-te a tentar bater a tua pontuação na neve! Depois ataca as tabelas de classificação e mostra o que é ser radical!